Diogo Azevedo

Posted in Entrevistas / Atletas.

www.atletadesofa.comwww.atletadesofa.com

As 5 perguntas do ATLETA DE SOFÁ em entrevista o Atleta Diogo Thunder.

1. Pergunta: Consideras-te um atleta de sofá? (minha definição de: “Atleta de sofá “,- individuo cujo desporto favorito é ocupar o sofá durante horas!)

Diogo:
- "Não, gosto de treinar e evoluir mas para isso é preciso sofrer muito e ter muita força de vontade porque muitas vezes apetece estar no sofá em vez de ir correr."


2. Pergunta: Qual a tua modalidade desportiva favorita? E porquê?

Diogo:
- "Atletismo, sem dúvida que se soubesse mais cedo ter-me-ia dedicado logo a partir dos 18 anos em vez de começar aos 35. Cria sensações muito especiais de bem estar que são viciantes e faz-nos querer sempre correr cada vez mais e mais."  


3. Pergunta: Tens alguma dica para deixar sobre o que te passa pela mente quando durante uma prova, o teu corpo parece ficar sem forças, qual a fonte de inspiração / motivação / empurrão para continuares?

Diogo:
- "Só precisas de acreditar em ti e pensar que só falta mais um bocadinho, pois caso contrário não tens estímulo nem vontade para poder evoluir.
A motivação vem se tivermos objetivos, porque se for correr por correr é muito mais fácil e requer pouco treino e para mim isso não serve." 


 

4. Pergunta: O que dirias aos nossos fans do “Atleta de Sofá” para os motivar a praticar desporto regularmente?

Diogo:
- "Basta pensarem que mesmo cansados do trabalho ou outros motivos irão ter uma agradável surpresa (sensação de bem estar) após correrem nem que seja 20 a 30 minutos e de certeza que vão querer mesmo cansados voltar a correr."


5. Pergunta: Qual o teu futuro objetivo/meta/prova que queiras participar/vencer/terminar?

Diogo:
-"O meu futuro ou objetivo e querer ser sempre melhor e um dia representar Portugal na classe dos veteranos de atletismo em provas de fundo (maratonas)."


Luis Chinês:
-"Um grande obrigado em nome de todos os atletas de sofá!
Boa sorte e muita força para o teu futuro!
Obrigado pela motivação e dedicação desportiva!


Diogo Thunder em Mini-Entrevista de Sofá

Atletadesofa.com
 

 

Dica:

 "Só precisas de acreditar em ti e pensar que só falta mais um bocadinho, pois caso contrário não tens estímulo nem vontade para poder evoluir.
A motivação vem se tivermos objetivos, porque se for correr por correr é muito mais fácil e requer pouco treino e para mim isso não serve."

 

www.facebook.com/diogoaz

 

 


www.atletadesofa.com

Web-design & Development HTML5 + CSS3
Copyright © 2014 Xainese.com

Powered by xainese.com
Bookmaker with best odds http://bbetting.co.uk review site.